Como Solicito a Troca de um Produto adquirido na Loja Online?
É Simples!
Após ler atentamente os procedimentos citados abaixo, solicite a troca através dos nossos canais de atendimento.
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Entre em contato conosco através do whatsapp (011) 94990-2955 ou pelo e-mail [email protected], solicitando a troca do produto informando o número do pedido, nos relatando o defeito e quais peças serão trocadas.
Informamos que, em casos de avarias ou defeitos de fábrica, o frete é gratuito. Pedimos que a cliente se certifique quanto a integridade das peças, haja vista que para qualquer outra objeção que não seja considerada “defeito de fábrica”, será cobrada uma nova taxa de entrega (frete) para realização de troca.
Como funciona a Troca?
Devido ao fluxo de vendas no site, não é possível garantir a troca da mesma peça, seja em tamanho ou cor diferente, em qualquer uma das opções de troca escolhida:
A Troca é exclusivamente via Cupom de Troca, no mesmo valor do produto pago (não se aplica ao Frete), ou seja descontando o valor do Frete e quaisquer descontos aplicados no pedido, não gerando prejuízo para nenhuma das partes. O valor do cupom deverá ser utilizado de forma integral, não cumulativa no prazo máximo de até 30 dias.
Após a confirmação da nossa equipe você receberá um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio do produto diretamente pelos Correios ao nosso centro de Distribuíção e poderá trocar o produto por outro (no caso de trocas por motivo de defeito de fabricação, será trocado pelo mesmo produto), desde que haja o mesmo em estoque.
Após a chegada do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, as peças serão submetidas á análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas abaixo, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente as peças da troca.
* O cupom é descontado apenas em cima do novo produto, não sendo possível abater o valor no frete de reenvio.
* A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
* Fique de olho na validade do código reverso, não será possível emitir novo código para postagem após o vencimento.
Regras para Troca
Importante: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras abaixo:
* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso, odores, lavagem ou avarias e em sua embalagem original, com a Etiqueta fixada na peça em perfeito estado.
* As peças deverão ser enviadas na embalagem original (sacos plásticos), as etiquetas devem estar intactas e a caixa adequada ao transporte. Feito isso, entraremos em contato com você para prosseguirmos com a troca ou reembolso do valor do produto.
* Não realizamos a Troca de produtos promocionais (OUTLET).
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* Cliente poderá escolher a opção do Vale Troca (credito será no valor do produto, não se aplica ao Frete) ou a devolução.
* Não Realizamos Troca de pedidos com cupom de troca aplicado (TROCA DA TROCA).
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você automaticamente.
Devolução e Reembolso
Para que seja aceito seu pedido de devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução:
* Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Desde que não tenha indícios de uso. Crédito para estorno apenas em itens não promocionais.
* Conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90, todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios) são passíveis de troca e reembolso caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias após o recebimento do produto.
* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso, odores, lavagem ou avarias e em sua embalagem original, com a Etiqueta fixada na peça em perfeito estado.
* As peças deverão ser enviadas na embalagem original (sacos plásticos), as etiquetas devem estar intactas e a caixa adequada ao transporte. Feito isso, entraremos em contato com você para prosseguirmos com o reembolso.
* O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. A forma de pagamento cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
OBS: Conforme consta no código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica á devolução integral do pedido.
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema.
A empresa ausenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de Mau uso.
Não Trocamos Peças Brancas, com Tule, Renda, Pedraria e de Festas e Produtos de Outlet.